Tokyo Revengers: Capítulo final do mangá chega em novembro

A 47ª edição da revista Shonen Magazine publicada nesta quarta-feira (19), revelou que a tão querida obra de Ken Wakui, Tokyo Revengers está a 5 capítulos do fim. Segundo o Crunchyroll, o anúncio também revelou que o capítulo final está previsto para a 51ª edição da revista, que deve ser publicada no dia 16 de novembro.

Tokyo Revengers  esta chegando ao fim em novembro

Na trama o protagonista chamado Takemichi tem 27 anos de idade em 2017 e possui poderes de viajar doze anos para o passado. Certo dia, o personagem, ao ver o noticiário, se depara com a notícia de um acidente causado por gangues que resultou na morte de uma mulher, a qual ,por coincidência, havia namorado com ele em sua adolescência. 

Tokyo Revengers está em publicação no Japão desde 2017 na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha. A obra tem um total de 28 volumes encadernados até o momento, sendo que recentemente ela entrou em seu arco final. No Brasil a série é publicada pela editora JBC. Uma adaptação para anime foi exibida no Japão de abril a setembro de 2021 e já tem uma segunda temporada anunciada, e com estreia marcada para janeiro de 2023.


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp[Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .