EntretenimentoListaVideogames

12 coisas impressionantes para fazer em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 está cheio de segredos que você nunca imaginaria. Muitos desses segredos em Red Dead Redemption 2 são muito fáceis de perder, mas com um pouco de orientação, você pode encontrá-los e melhorar sua experiência de jogo. Prepare-se para ver algumas belezas, vida selvagem e momentos bem peculiares.

Se você é novo em Red Dead Redemption 2, já que foi recentemente adicionado ao Plus, ou se ainda está a viajar pelo velho oeste, deve saber que o jogo esconde muitos detalhes. A Rockstar Games é conhecida por esconder pequenos detalhes, missões secretas e toques adoráveis que dão vida ao mundo.

Torne-se Iluminado

Se olhar para a cordilheira Grizzlies e escalar o pico logo abaixo do ‘R' no mapa, encontrará um monge meditando em meio à natureza. É uma vista deslumbrante daqui e, embora você possa perturbar o monge de maneiras nefastas, é um lugar perfeito para se afastar da vida de fora da lei e apreciar o mundo criado pela Rockstar Games.

Caça-Fantasmas

Vá para o noroeste de Lemoyne e espere perto dos trilhos à noite. Com um pouco de paciência, você verá um trem fantasma percorrer os trilhos. É uma visão incrível, mas cuidado, esse trem, por mais etéreo que pareça, ainda pode atropelar você e acabar com sua aventura rapidamente. Segundo alguns, você só pode testemunhar o trem uma vez por jogo, então lembre-se de capturá-lo para a posteridade.

Nu e sozinho

No norte de New Hanover, perto de onde o rio se curva para o oeste, há uma caverna. Visite-a e terá uma surpresa desagradável. Vivendo nessa caverna está um homem selvagem que esteve exposto aos elementos por muito tempo. Lá está ele, cuidando de seus assuntos, e você entra enquanto ele está em seu traje de aniversário. Claro, ele ataca você e até chama alguns lobos para ajudá-lo. Quem sabe há quanto tempo este homem-lobo está por aqui.

Conheça o Pé Grande (talvez)

Esse encontro não desbloqueia até que você registre 30 animais diferentes através de seus binóculos ou mira. Uma vez feito isso, você pode ir para uma caverna bloqueada a leste da Reserva Indígena de Wapiti. Você notará um bando de pássaros no lago que se assusta e, se segui-los, chegará à caverna. Aqui você pode conversar com o habitante misterioso da caverna que pode ou não ser o Pé Grande.

Eles perderam o voo

Vá até West Elizabeth e dirija-se ao norte do ‘W' no mapa. Perto do rio, você encontrará um avião caído – cinco anos antes do primeiro voo oficial do Kitty Hawk. Claro, este é um local de acidente, então obviamente eles não voaram por muito tempo. Não há mais nada para encontrar aqui, mas é uma adição interessante ao mundo.

O que está debaixo da máscara?

Enquanto estiver em West Elizabeth, você pode encontrar uma máscara pagã legal. Você pode ter visto este local de ritual como parte da linha de missão do serial killer, é bem fácil de encontrar. Você deve ir até a fronteira oeste, mais ou menos na metade da região, e verá o local facilmente. Não há muito o que ver além de um cadáver mutilado, mas você pode pegar uma máscara assustadora que pode ser usada na cidade para assustar as pessoas.

Não estamos sozinhos

Este é um dos segredos mais legais de encontrar. Se você estiver em New Hanover, pode encontrar Hani's Bethel, lar de um culto há muito morto. Se você ficar por lá até as 2 da manhã, um OVNI aparecerá e iluminará o edifício com uma luz verde estranha. OVNIs aparecem em muitos jogos da Rockstar, e este é sempre um momento divertido de se experimentar.

Descendo até South Park

Os criadores de South Park, Matt Stone e Trey Parker, são fãs confessos de Red Dead Redemption e a Rockstar notou isso.

Como uma pequena homenagem ao programa de TV, a desenvolvedora adicionou ManBearPig, o monstro infame que Al Gore é obcecado. Você pode encontrar o cadáver do monstro em uma casa perto do Van Horn Trading Post. Você só pode acessar este edifício pelo telhado, e vale a pena o desvio.

O sugador de sangue

Se você está passando algum tempo em Saint Denis, pode valer a pena ficar de olho em uma linha de missão que o levará a uma participação especial brilhante. Você terá que descobrir cinco peças de escrita ao redor do assentamento e, se seguir em frente, eventualmente encontrará Nosferatu enquanto ele devora um membro do público. Mate-o, deixe-o ou leve-o para a igreja, a escolha é sua.

Segundo matabicho?

Chamado de ‘Mysterious Hole Home', esta é realmente uma Casa Hobbit escondida na natureza do mapa. Esta é muito fácil de perder, dado o tamanho da área selvagem, mas podemos ajudá-lo guiando até Ambarino nos Grizzlies East. Perto dali, você encontrará uma casa muito encantadora escondida dentro de uma pequena colina, obviamente inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis de Tolkien. Infelizmente, você não pode explorar o interior, mas é um lugar agradável para visitar.

A tristeza da morte

Se você estiver a completar tarefas ao redor de Valentine, pode esperar até anoitecer para ouvir alguns ruídos muito assustadores e tristemente emocionantes. Quando o sol se põe, você ouvirá gritos e choros frenéticos que dizem ser das mães dos nativos americanos mortos a chamarem por seus caídos. É um segredo sombrio, mas comovente, dado a história dos Estados Unidos.

Mais um habitante da caverna

Há um local literalmente infernal encontrado a oeste da Estação Wallace chamado, não surpreendentemente, Caverna do Diabo. Quando você chegar lá, encontrará o próprio satanás. Bem, ok, não é realmente. É um cara qualquer se fazendo passar por Lúcifer, mas vale a pena conhecê-lo, pois ele é muito estranho e peculiar. Alguns dos detalhes que você pode encontrar dentro de sua caverna são estranhos, mas divertidos.

Não te esqueças de seguir as nossas redes sociais! 🙂

Via: gamingbible.com