Tokyo Revengers: Mangá ganhará anime em 2021

O site oficial do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui (Shinjuku Swan), anunciou na última sexta-feira que está em produção uma série de em anime da obra. Para além da janela de estreia agendada para 2021, o anime ganhou também um teaser de cenas extraídas do mangá e uma ilustração feita pelo próprio Ken Wakui para promover o anime.

Confira o teaser com cenas extraídas do mangá:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Tokyo Revengers

O mangá de Ken Wakui estreou na revista Wekly Shounen Magazine da Kodansha em março de 2017, sendo actualmente compilado em 17 volumes e ainda em publicação. A série já teve mais de 4 milhões de cópias em circulação.

Tokyo Revengers - AsianWiki

Para além do anime, a série de mangás também está inspirando um filme live-action pela Warner Bros. Japan que deve ser lançado nos cinemas do Japão em 9 de Outubro. Dirigido por Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui), as filmagens chegaram a começar, porém em abril tiveram que paralisar a produção devido a pandemia actual.