Edens Zero: Mangá de Hiro Mashima entra no seu arco final

Em publicação no Japão desde junho de 2018 e atualmente, no seu 24° volume encadernado que foi lançado pela Kodansha no dia 16 de dezembro de 2022. A mais recente edição da revista Weekly Shōnen Magazine, revelou que o mangá Edens Zero de  Hiro Mashima (Fairy Tail), esta entrando em seu arco final.

Edens Zero

Sinopse oficial da obra publicada pela Editora JBC:

Shiki Granbell, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, tem um encontro inusitado com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: a criadora de conteúdo Rebecca e o gato azul Happy. Os três logo se entendem e ficam amigos… Este pequeno encontro irá mudar o futuro do trio!! Este é o começo da grande aventura espacial fantástica de Shiki, Rebecca e Happy, que se juntam com grandioso objetivo de “encontrar Mother, a deusa do espaço”.

Em junho de 2020 foi anunciado que o mangá estava ganhando uma adaptação anime para TV. O anime estreou no Japão em abril de 2021 com 25 episódios. Mas só em agosto a série anime começou a ser transmitida fora do Japão pela Netflix. A segunda temporada está prevista para chegar em abril de 2023, também pela Netflix.

No mesmo ano de lançamento do anime, a Konami anunciou o desenvolvimento de um RPG de ação para consoles, além de um game para dispositivos móveis lançado em 2022. Até o momento, nenhuma grande informação adicional foi passada pela desenvolvedora sobre o lançamento do game para consoles.