One Piece: Você sabia que Eiichiro Oda é casado com uma Nami da vida real?

A maioria dos mangaká mantém suas vidas pessoais em privado, o que faz com que histórias sobre suas vidas pessoais não circulem com muita frequência. E quando o fazem, muitas das vezes é por razões negativas.

O criador de One PieceEiichiro Oda, assim como a maioria dos mangaká, raramente comenta sobre qualquer coisa não relacionada ao seu trabalho. No entanto, alguns fãs sabem um pouco sobre a vida pessoal dele, como o facto dele ter casado com uma versão real da Nami-swan, um de seus personagens mais populares (melhor o Sanji parar com gracinhas).

Nami One Piece

Em One Piece, Nami é conhecida por ser astuta, leal e uma navegadora prodigiosa. Ao se juntar a tripulação, ela vivia insistindo que seria apenas uma parceria temporária. Inicialmente, ela aparece uma mesquinha e manipuladora, embora tivesse um objectivo nobre: comprar seus amigos e familiares da escravidão. Eventualmente, ela se junta aos Chapéus de Palha corretamente.

Eiichiro Oda, conheceu sua esposa quando ela estava de cosplay de um dos seus próprios personagens.

One Piece Cosplay
Chiaki Inaba : Ex-cosplayer e modelo

Eiichiro Oda conheceu Chiaki Inaba (uma ex-cosplayer e modelo) na Shounen Jump Festa 2002, onde Inaba foi de cosplay de Nami para um palco de One Piece. Os dois se deram bem, namoraram por alguns anos e se casaram em 2004. Eles continuam juntos até então, e tem duas filhas.

One Piece Cosplay

Embora a Nami seja um personagem de cosplay muito popular, Inaba certamente se destaca do resto. Quando a história de Oda e Inaba surgiu, os fãs foram rápidos em apontar que o mangaká havia se casado com uma sósia da vida real de seu personagem. Afirmando que se assemelha muito a Nami – especialmente a versão inicial da personagem (antes dos cabelos e os peitos grandes).

E você? Concorda que a Inaba é a versão 3D da Nami?