Kanojo, Okarishimasu : Mangá ganha Spinoff centrada na Sumi, e vai estrear no dia 21

A Magazine Pocket da Kodansha revelou durante o fim de semana que o mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima está inspirando um mangá derivado intitulado Kanojo, Hitomishirimasu (Girlfriend, Is Shy) cuja história é centrada em Sumi.

Kanojo, Hitomishirimasu (Girlfriend, Is Shy) também é feita por Reiji Miyajima e vai começar a ser publicado no dia 21 de junho.

Imagem

O mangá original é serializado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha, e conta com 14 volumes encadernados até o momento, sendo que o 15º volume será lançado hoje, quarta-feira. A Kodansha Comics descreve a história do mangá original da seguinte maneira:

No Japão de hoje, os serviços de “aluguel” podem proporcionar uma tarde com um “amigo”, um “pai” e até uma “namorada” falsa! Após traido por sua namorada, o infeliz calouro Kazuya fica desesperado o suficiente para tentar os serviços. Mas ele rapidamente descobre o quão complicado pode ser “alugar” uma conexão emocional, e sua nova “namorada”, que está tentando manter seu lado secreto, entrará em pânico quando descobrir sua vida real e a de Kazuya se entrelaçam de maneiras surpreendentes! Família, escola e vida também começam a dar errado … É um garoto doce, mas ingênuo, que conhece uma garota fofa, porém cruel, nesta rom-com de mangá do século XXI!


Uma adaptação anime com 12 episódios de Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend)  vai estrear no dia 10 de julho, pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone)