Kaguya-sama: Love is War -The First Kiss That Never Ends- ganha vídeo, arte promocional e data de estreia

O site oficial revelou recentemente que o especial Kaguya-sama: Love is War – First Kiss wa Owaranai (The First Kiss Never Ends), filme sequência da terceira temporada do anime, tem a estreia agendada para o dia 17 de dezembro nos cinemas do Japão.

Também foi revelado que uma pré-estreia, com duração aproximada de um episódio, será exibida no evento Anime NYC, em 19 de novembro nos EUA. Aoi Koga, voz original de Kaguya Shinomiya estará presente no evento, que vai ser transmitido mundialmente. O painel também contará com o produtor da A-1 Pictures, Yuichiro Kikuchi, e do produtor da Aniplex, Tatsuya Ishikawa. Confira abaixo o vídeo e a arte promocional:

Vídeo Promocional

Kaguya-sama: Love is War conta com a produção do estúdio A-1 Pictures, Mamoru Hatakeyama (Record of Grancrest War) na direção. Na composição da série temos Yasuhiro Nakanishi (A Couple of Cuckoos) e Kei Haneoka (Owarimonogatari) na trilha sonora. Por fim, Yuuko Yahiro (Record of Grancrest War) na adaptação do design de personagens.

Arte Promocional

Sinopse:

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso. Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

Kaguya-sama: Love is War – First Kiss wa Owaranai (The First Kiss Never Ends), tem a estreia agendada para o dia 17 de dezembro.