Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba the Movie – Mugen Train | Ganha novo visual e vídeo promocional

O canal youtube da Aniplex liberou recentemente um novo vídeo promocional para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá. O filme vai adaptar o arco do Trem Infinito, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

O novo vídeo apresenta uma prévia da música tema  Homura, interpretada pela cantora LiSA, a mesma que interpretou a música de abertura da primeira temporada do anime. Confira:

Primeiro vídeo promocional

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Uma nova Ilustração Promocional com destaque em oni Enmu, um dos Doze Kizuki, e Tanjiro também foi liberado no site oficial.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train
Nova Ilustração Promocional
Demon Slayer: Kimitesu no Yaiba the Movie: Mugen Train

Criado por Koyoharu Gotōge, o mangá original Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba  foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em 15 de Fevereiro de 2016 e foi finalizado recentemente com 21 volumes no Japão. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio ufotable estreou em 6 de Abril de 2019.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train tem a estreia programada para 16 de outubro de 2020 no Japão.