Scarlett Johansson diz que a Viúva Negra não voltará à vida e a morte é bastante certa

Viúva negra não voltará à vida depois de Vingadores: Ultimato

De acordo com uma notícia recente, o próximo filme Viúva Negra da Scarlett, servirá como o início de uma franquia inteira para o personagem.  O que é uma boa notícia para os fãs que querem ver as história de vida da Natasha Romanoff exploradas como deve ser. Os eventos de Vingadores: Ultimato podem ter acabado com a vida da Viúva Negra, mas o próximo filme dela voltará a um tempo antes de Thanos estalar os dedos e acabar com metade da vida em toda a galáxia.

Em uma aparição recente no The Tonight Show With Jimmy Fallon para falar do seu novo filme, Jojo Rabbit, Scarlett Johansson explicou que é improvável que a morte de sua personagem seja revertida, mas que o filme dará aos fãs uma última aventura com a agente da SHIELD que virou super-heroína.

“Honestamente, isso me trouxe um encerramento que eu precisava, porque fiquei meio destruída depois do último [Vingadores: Ultimato] emocionalmente e literalmente. Existem muitas poucas coisas, mas definitivamente a morte é bastante certa. Mas as pessoas definitivamente não acreditam nisso e tentaram me convencer de que o meu personagem não morreu de verdade. Que talvez o meu personagem existisse em um universo alternativo. Mas não, a morte é uma coisa bastante final.”, exlicou Scarlett Johansson

No início do ano em uma entrevista ao Hollywood Reporter, ela falou sobre a oportunidade de fazer a Viúva Negra, que também actuou como produtora executiva.

“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade. Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível de elite, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas “.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz. O filme chega aos cinemas no dia 01 de Maio de 2020.