Ghost in the Shell: SAC_2045 ganha seu primeiro teaser

A Netflix está trabalhando em uma série de anime intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045, trazida à vida pela Production I.G. e SOLA Digital Arts. Esta será a primeira série da franquia a ser completamente renderizada em CG, mas parece estar muito bem em termos de aparência. Embora bastante breve, o teaser possui o suficiente para atrair os fãs da franquia, pois parece completamente diferente de tudo que já veio antes.

O enredo ainda é em grande mistério, mas a Netflix incluiu a seguinte breve sinopse: “No ano de 2045, depois que o capitalismo global falhou, a Secção 9 da elite do Japão começou a realizar operações cibernéticas secretas”.

Ghost in Shell: SAC_2045 é co-dirigido por Kenji Kamiyama (director do Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (director de Appleseed). A arte fica por conta de Ilya Kushinov, e a voz original fica por conta de Atsuko Tanaka, que interpretou a personagem em Ghost in the Shell: Arise.

Para além do teaser, o anime também ganhou uma arte, confira logo abaixo.

De acordo com o estúdio Production I.G, o novo anime terá duas temporadas, e cada uma delas terá 12 episódios. E tem previsão de estreia mundial marcada para 2020 na Netflix.