Vingadores: Gameplay do jogo cancelado da THQ Studio Australia vaza online

Um jogo intitulado Marvel’s Avengers desenvolvido pela Crystal Dynamics estará a venda em setembro deste ano, mas previamente houve um outro que nunca foi lançado. Pelo que tudo indica, este jogo seria baseado em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Fortes da Terra. O título era um FPS e estava sendo desenvolvido pela THQ Studio Australia em colaboração com a Marvel, e seria lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

“Trata-se de uma versão inicial de Os Vingadores da THQ, rodando no Xbox 360”, diz a legenda do vídeo no youtube. “Foi recuperado de um disco rígido no ObscureGamers e está faltando muitos dos arquivos que podem ter sido incluídos alguma vez, se alguma vez chegaram a fazer isso para uma build do Xbox 360”.

Um outro vídeo já tinha sido partilhado em 2019, mas pelo que parece (número de visualizações baixo) passou despercebido até agora.

O ‘Vertical Slice’ ( benchmark com ênfase na demonstração de progresso em todos os componentes de um projecto) criado antes do encerramento do estúdio [THQ Studio Australia], apresenta uma experiência cooperativa para quatro jogadores lutando pela doca seca do Triskelion.“, diz a legenda do vídeo no youtube.

Embora esses vídeos sejam de uma versão inicial do jogo, esse tipo de abordagem para a jogabilidade não parece funcionar tão bem em Capitão América, Homem de Ferro, Thor ou The Hulk, mas finalmente temos uma boa idéia do que poderia ter sido.