DesenhoEntretenimento

X-Men ’97 | Trailer, data de estreia e mais novidades

Anunciada em 2021 pela Marvel Studios, a tão aguardada continuação de X-Men: A Série Animada (1992), X-Men '97, finalmente recebeu uma data de estreia. Junto com essa novidade, veio o primeiro trailer oficial, uma verdadeira dose de nostalgia para os fãs da série clássica.

O trailer de X-Men '97 ressalta sua ligação direta com a série dos anos 90, começando com um flashback do final da animação original. O estilo de arte permanece fiel ao original, e a famosa música tema retorna em destaque. Assista ao trailer abaixo:

O trailer dublado pode ser conferido aqui!

Elenco:

Os fãs também poderão reconhecer algumas vozes familiares, já que vários dubladores originais retornaram para a nova série. Entre eles estão Cal Dodd (Wolverine), George Buza (Fera), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Lenore Zann (Vampira) e Christopher Britton (Sr. Sinistro). Outros dubladores originais estarão interpretando personagens diferentes, como Catherine Disher (Jean Grey), Adrian Hough (Noturno), Chris Potter (Gambit) e Alyson Court (Jubileu). Novos talentos na dublagem incluem Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Holly Chou (Jubileu), A. J. LoCascio (Gambit), Matthew Waterson (Magneto) e Gui Agustini (Mancha Solar).

X-Men '97 não faz parte do MCU

Beau DeMayo, showrunner da série, confirmou que a série não fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (). A produção terá sua própria continuidade, existindo na mesma realidade fictícia da série original dos anos 90, na Terra-92131. O cânone do , por sua vez, se encontra na Terra-616 ou Terra-199999.

Outro ponto importante é a classificação indicativa da série no Disney+. X-Men '97 será para maiores de 14 anos, o que demonstra o interesse da Marvel em atingir um público mais maduro. Essa decisão se justifica pelo crescimento da base de fãs original da série animada, que encerrou em 1997.

X-Men '97 chega ao streaming do + em 20 de março de 2024. Enquanto esperamos ansiosamente pela chegada da serie, junte-se a nossa comunidade na sua rede social preferida.