Cyberpunk 2077 : Chega no dia 10 de Dezembro, sem adiamento desta vez.

Depois de três adiamentos, o mais aguardado jogo ambicioso da CD Projekt Red finalmente está a menos de duas semanas de lançamento e pelo que tudo indica, desta vez não teremos mais adiamentos. Para garantir que finalmente os fãs poderão entrar no mundo distópico  Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red reitera que o jogo chegará mesmo nessa data, 10 de Dezembro.

“A recta final para o lançamento pede uma enorme dedicação e cooperação por parte de toda a equipa, que é ainda mais difícil visto que a maior parte está a trabalhar a partir de casa. É por isso que estendo o meu profundo agradecimento a toda a equipa pela sua determinação e trabalho árduo. Juntos vamos finalizar o maior projecto da nossa história. Daqui a duas semanas, Cyberpunk será lançado para todos os jogadores em todo o mundo.”, disse o CFO Piotr Nielubowicz através de um vídeo para tranquilizar os investidores.

Recentemente, a CD Projekt Red também publicou uma gameplay mostrando os momentos iniciais do jogo caso os jogadores escolham ser Nomads.

Como visto no vídeo acima, a captura muda de gráficos renderizados PS4 Pro para PS5, demonstrando uma melhoria impressionante conforme a iluminação se torna mais dinâmica e a chuva enchendo o ar noturno se torna visivelmente mais reflexiva. De acordo com o narrador no início do trailer, Cyberpunk 2077 será jogável no PS5 no lançamento via compatibilidade com a versão PS4, com uma actualização completa chegando de graça em algum momento do próximo ano.

Cyberpunk 2077 tem o lançamento agendado para 10 de Dezembro e estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Google Stadia.