I’m Standing on a Million Lives: Primeira parte prevista para estrear em outubro já está concluída

Anunciado em março pela Kodansha, o anime I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru), é baseado no mangá de Naoki Yamakawa e Akinari Nao. A obra original gira em torno de um trio de adolescentes que são enviados para um mundo de fantasia, onde precisam trabalhar juntos e lutar por suas vidas.

Recentemente, o perfil oficial do anime no Twitter, revelou que a produção do primeiro cour do anime de 12 episódios, previsto para estrear em outubro, já está concluído. Depois da exibição da primeira parte, a série entrará em um intervalo entre janeiro e março de 2021 e retornará em abril com a segunda parte. O tweet também prometeu mais detalhes sobre o anime em breve. Confira o trailer de anuncio :

Sinopse:

O aluno do 9º ano, Yusuke Yotsuya, é praticamente solitário e inativo em qualquer clube. Mas um dia, ele e duas colegas de turma são subitamente enviados para outro mundo, onde terão que trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu a vida à sua maneira, mas como irá isso funcionar agora que é um suposto herói?! Prepara-te para uma história única que desafiará tudo o que pensavas saber sobre fantasia!

I'm standing on 1,000,000 lives
Ilustração Promocional

Com a animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!), a adaptação dos roteiros é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone, diretora de animação em Carole & Tuesday). A trilha sonora é assinada por Ken Itou (Hina Logic: From Luck & Logic).

I'm Standing on a Million Lives volume 9 capa japonesa | I'm Standing on a Million Lives - Manga recebe adaptação Anime
I’m Standing on a Million Lives| Capa Japonesa do volume 9

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em junho de 2016 e conta com 9 volumes encadernados até o momento. No ocidente, a Kodansha Comics está responsável pela distribuição da obra, em inglês, tendo já publicado 5 volumes.

A primeira parte de 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru ( I’m Standing on a Million Lives ) conta com 12 episódios vai estrear em outubro. E segundo informacoes recentes, a outra metade vai estrear em abril de 2021.