Taron Egerton não entende por que os fãs o querem como Wolverine

Durante a sua aparição no ACE Comic Con em Chicago, Taron Egerton se dirigiu a fãs que o apoiavam a interpretar Wolverine, uma vez que esse personagem vai ser trazido para o MCU. Embora ele goste do gênero de super-herói, ele claramente não compra a ideia de interpretar Logan.

“Acho que amo esses filmes e tenho muitos amigos que desempenham papéis neles, eles adoram e se divertem”, disse ele. “Eu não sei. Eu acho que a coisa de Logan é realmente interessante. Estou um pouco confuso com isso, nunca me senti como um cara do Wolverine.”

Embora Taron Egerton diga que não acha que é o actor certo para o trabalho. Muitos actores já passaram por transformações notáveis ​​antes de retratar super-heróis ou vilões, e o próprio Egerton deixa a possibilidade em aberto.

“Talvez daqui a alguns anos. Eu sei que Kevin [Feige] falou sobre isso daqui a alguns anos. Talvez daqui a alguns anos eu pareça duro o suficiente”, admitiu. “Eu não escondo o facto de que sou fã desses filmes e, é claro, adoraria fazer parte deles”.

Parece que este actor anda bem atento nas falas de Feige, ele está correto quando diz que os X-Men só ingressam no MCU daqui a alguns anos. Afinal, a actual lista da Marvel já está bloqueada nos próximos anos.

Voce acha que Egerton daria um bom Wolverine?