Shazam! : Director adiciona Henry Cavill de um jeito engraçado à cena final do filme

Eu acho que ele apenas revelou que o Homem Elástico estava no filme

Em Shazam! (2019), vemos o Superman visitando a escola do Billy Batson/Shazam e Freddy Freeman. E como nunca conseguimos ver o seu rosto, muitos pensaram que fosse o Henry Cavill na cena. Porém foi esclarecido que não era o actor, mas sim um dublê que vestiu o traje para essa aparição durante os minutos finais.

Após relatos recentes de que o Henry Cavill está em negociações com a Warner Bros. para reprisar seu papel de Superman. Houveram muitas conversas relacionadas ao futuro incerto do Superman na DC Comics, e algumas destas conversas sugerem alguma participação especial, já que foi deixado claro que um Man of Steel 2 não está acontecendo…motivos???

E por outro lado, os fãs tem atormentando o director do filme Shazam!, David F. Sandberg, pedindo que ele adicionasse o actor à cena final! Bem, ele cedeu. Mas eu ainda acho que apenas revelou que o Homem Elástico estava no filme, e não o Superman(risos). Confira abaixo:

“Sei que muitos de vocês pediram por isso, mas não tenho tanta certeza se é uma melhoria. Mas ei, pelo menos agora vocês podem parar de me mandar mensagens sobre isso.”

Shazam! 2 tem a estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, agendado para dezembro de 2021.