Henry Cavill está em negociações para regressar como Super-Homem

Embora a Warner Bros. não queira nos dar uma sequência de “O Homem de Aço”, o estúdio ainda deseja manter o Henry Cavill em seu papel de Superman. A notícia veio do Deadline, que relatou que Henry Cavill está actualmente em negociações com a Warner Bros. para reprisar seu papel de Superman no universo cinematográfico da DC. No entanto, embora o senso comum indique que o ator está usando a capa de uma sequência de “O Homem de Aço”, a negociação observa que nenhuma sequência do filme dirigido por Zack Snyder em 2013 está em desenvolvimento.

Superman sem rosto no filme Shazam! (Não era o Henry Cavill vestido de Superman)
Superman sem rosto no filme Shazam! (Não era o Henry Cavill vestido de Superman)

Agora considerando que Mulher Maravilha 1984 (Patty Jenkins) e Esquadrão Suicida II (James Gunn) já terminaram as filmagens, é mais provavel que ele apareça em Shazam 2 (David F. Sandberg), Adão Negro (Jaume Collet-Serra) ou Aquaman 2 (James Wan). Já que segundo o CBM, algumas fontes confirmaram que ele não está programado para fazer nenhuma participação no filme The Batman, de Matt Reeves.

Superman/Shazam!: The Return of Black Adam
Superman & Shazam! : O Retorno do Adão Negro

No entanto, a teoria mais predominante no momento é de que o ator britânico vai aparecer em Adão Negro ou Shazam! 2 para preparar o cenário para algum tipo de batalha épica entre o trio. Mas segundo o CB, “O Super-Homem de Cavill operará de forma semelhante ao uso de Nick Fury e Hulk no MCU, aparecendo em filmes para um papel de apoio ou participações especiais ainda menores. O futuro do Super-homem de Cavill ainda não foi totalmente decidido, e parece que a Warner Bros. e a DC Comics ainda estão descobrindo onde o personagem se encaixará melhor nos próximos filmes. “

Como podemos ver, a extensão de seu papel é incerta, pelo menos para nós de lado de fora. E é uma pena que ainda não tenhamos uma luz verde para outro filme solo do Superman, mas isso parece um bom sinal.