Stargirl: Relacionamento entre Tigresa e Mestre dos Eportes remonta a Justiça Jovem

Os fãs do Justiça Jovem terão prazer em saber que Stargirl apresenta um relacionamento muito familiar da série animada, Justiça Jovem. Em uma entrevista recente, a actriz Joy Osmanski discutiu o relacionamento entre Tigresa e Mestre dos Eportes em Stargirl, que remonta a Justiça Jovem.

Season 2 Episode 16 Complications: Sportsmaster (Artemis' dad)

“Trabalhar com Neil Hopkins, que interpreta o Mestre dos Esportes, é muito divertido.” Disse o actor da Tigresa, Joy Osmanski , ao Newsarama. “Ambos somos pais, por isso é bastante catártico”. Osmanski também disse que o showrunner Geoff Johns, que co-criou Stargirl nos quadrinhos, insistia que tanto a Tigresa quanto a Mestre dos Esportes “estivessem em um relacionamento real e genuinamente amoroso.”

Tigresa e Mestre dos Esportes acabarão se tornando membros da Sociedade de Injustiça ao longo da primeira temporada. Osmanski também descreveu sua personagem como altamente competitiva e que, através de sua personalidade de Tigresa, ela começa a agir por seus impulsos sombrios.

Young Justice Season 2 Episode 16 Complications

Na série animada Justiça Jovem, Paula e Lawerence se casaram, o relacionamento deles não era tão estável, já que Paula havia sido paralisada no passado. A filha deles, Artemis, tornou-se uma super-heroína por si mesma e assumiu o manto da Tigresa; sua outra filha, Jade, seguiu os passos de seu pai e se tornou a assassina conhecida como Lince .

Estreada por Brec Bassinger [Stargirl], junto com Joel McHale [Starman], Lou Ferrigno Jr [HomemHora], Henry Thomas [Dr. Meia-Noite], Amy Smart [Barbara Whitmore] e Luke Wilson[Pat Dugan].

Stargirl fará parte do Arrowverse (Arrow, Batwoman, The Flash, Supergirl…) e terá 13 episódios.