Shaman King : Mangá ganha novo anime e teaser promocional com tema de abertura clássica

Embora em 2017 Hiroyuki Takei  tenha postado um comentário recusando um remake para o anime devido a não poder contar com as vozes e trilha sonora da adaptação original. O site oficial de Shaman King, anunciou durante o fim de semana que o mangá Shaman King  está ganhando uma nova adaptação em anime que adaptará todos os volumes do mangá publicado pela Kodansha.

“Para ser honesto, houveram sérias discussões sobre um remake do anime, mas… como não podemos usar os dubladores ou as músicas do trabalho original, acabei recusando. Ainda assim seria ótimo ter outra chance.”

Considerando o retorno do tema de abertura no teaser, algo deve ter progredido na conversa e isso nos rendeu um remake com previsão de estreia para abril de 2021. Também foi divulgado o primeiro vídeo teaser, onde podemos ouvir o tema de abertura clássico da versão dos anos 2000 com imagens do mangá animadas, confira:

Sobre:

Durante o retorno para casa após o cursinho, um garoto chamado Manta resolve pegar um atalho por um cemitério. Por lá ele avista um outro garoto, Yoh Asakura, que conversa com um espírito. Em seguida, Yoh entra para a escola de Manta e explica que ele é um shaman, e que procura por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.

O mangá de Shaman King foi concluído originalmente em 2004, com 285 capítulos e 32 volumes no Japão, porém com um encerramento abrupto e sem uma real finalização da história, o que gerou certa revolta por parte dos fãs na época. Quatro anos depois a Shueisha fez um relançamento da obra em uma edição especial, dessa vez com 300 capítulos e 27 volumes, contando o verdadeiro final da história.