Scarlet Nexus: Novo jogo da Bandai, ganha trailer com animação especial e cenas de gameplay

Scarlet Nexus foi uma das novidades apresentadas no mais recente Inside Xbox que apresentou vários títulos a caminho da consola de nova geração. Este jogo pe descrito como uma nova abordagem aos JRPG’s, isso deve-se a sua componente estética futurista e um sistema de combate flexível e aperfeiçoado, junto com ação de alta intensidade a planeamento estratégico. Confira o trailer de anúncio:

Recentemente, durante o evento Summer of Gaming 2020, da IGN, a companhia nipónica, Bandai Namco, divulgou mais um novo trailer. O vídeo traz uma animação especial provavelmente ligada com a história do jogo, além de novos trechos da jogabilidade dele. Confira:

Scarlet Nexus é situado num futuro distante onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, permitindo que as pessoas usem um poder extra-sensorial, mudando o mundo como conhecemos. No entanto, nessa nova era, mutantes chamados de “Outros” surgem em busca dos avançados cérebros humanos. Com isso, novas armas desenvolvidas para entrarem em sincronia com os novos poderes da humanidade começam a ser utilizadas para deter os inimigos. Nesse futuro, acompanhamos o protagonista Yuito Sumeragi, um guerreiro armado com poderes psicocinéticos, vivendo na cidade de Nova Himuka. Descubra os mistérios de um futuro “brain punk“, usando habilidades psíquicas e tecnológicas.

Scarlet Nexus chegará à Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, e por detrás do título está a equipa que desenvolveu Tales of Vesperia.