Cyberpunk 2077: Jogo ganha uma história em quadrinhos pela Dark Horse

Embora a CD Projekt Red tenha anunciado recentemente o adiamento do jogo por mais alguns meses, alegando a necessidade de cumprimento do padrão de qualidade exigido pelo estúdio, as novidades nao param de chegar.

Recentemente, foi revelado que Cyberpunk 2077 vai contar com uma série de história em quadrinhos com eventos relacionados aos que ocorrem no jogo. Criado pela Dark Horse Comics, “Cyberpunk 2077: Trauma Team”, contará a história de uma paramédica que que acaba por fracassar durante uma missão de resgate, presumivelmente em Night City, o cenário principal do jogo.

“Nadia, assistente de EMT numa empresa privada conhecida como Trauma Team International, é a única sobrevivente de uma missão de resgate fracassada que virou tiroteio. Ela acaba por concordar em continuar a trabalhar, aceitando uma missão de extração futura, onde Nadia e a sua nova equipa acabam numa situação ainda mais perigosa e colocando a sua vida em risco”, diz a descrição.

O primeiro volume de 32 páginas será lançado em 9 de setembro nos Estados Unidos ao preço de US $3,99. O roteiro conta com Cullen Bunn (Uncanny X-Men) e terá ilustrações de Miguel Valderrama (Giants!).

Anteriormente com a data de lançamento apontada para o dia 17 de setembro, Cyberpunk 2077 tem como nova data de lançamento o dia 19 de novembro para PS4, Xbox-One, PC e mais tarde para o Stadia.