Re: Zero: Jogo mobile ganha vídeo promocional, detalhes e previsão de lançamento

O jogo mobile de Re:Zero foi anunciado no final de março, junto com a informação de que os jogadores jogarão como Subaru. Acompanhando os eventos do anime. No entanto, os jogadores também podem fazer uma escolha diferente “naquele momento”, levando a uma história diferente “e se”. Além disso, o jogo também contará com uma nova história original.

Recentemente, o site oficial do jogo divulgou um trailer, que revela o título do jogo como Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, bem como a data de lançamento que será em algum momento do verão 2020. Confira o vídeo promocional:

O jogo será gratuito e com mirotransações. O estúdio WHITE FOX (o mesmo que anima a série em anime) produzirá a animação de abertura. Kenichi Kawamura, artista de storyboard na primeira temporada do anime, fez storyboard e dirige a animação de abertura. O autor original da novel, Tappei Nagatsuki, está a supervisionar o projecto.

Re Zero Mobile
A primeira temporada de anime de 25 episódios, baseada na série light novel estreou em abril de 2016.

O anime também inspirou dois OVAs intitulados Re: Zero – Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow e Re: Zero – Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – The Frozen Bond. Uma versão actualizada da primeira temporada do anime, Re: Zero – Kara Hajimeru Isekai SeikatsuDirector’s Cut, estreou em 1º de janeiro. Esta nova edição adiciona novas cenas e reformula os episódios para rodar em um período de uma hora.

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita garota de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

A segunda temporada do anime estrearia em Abril, porém a estreia foi adiada para julho devido ao corona vírus.