Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne, jogo ganha novo vídeo promocional

Desenvolvido pela Chime CorporationRe:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne ganhou seu primeiro trailer durante a New Game+ Expo (NGPX) pela editora Spike Chunsoft. A divulgação do trailer também incluia a revelação de uma sexta candidata ao trono de Lugunica, uma nova personagem chamada Melty.

Em setembro, foi revelado que o jogo chega para PS4, Switch e PC no Japão em 28 de janeiro, seguido pela América do Norte em 29 de janeiro e Europa em 5 de fevereiro. Agora, um novo vídeo promocional com uma visão geral do jogo foi divulgado, confira:

O jogo se concentrará na história da seleção real já conhecida da primeira temporada do anime, mas conterá eventos “what-if” inteiramente novos, com supervisão da trama pelo autor original Tappei Nagatsuki. Além dos personagens existentes, o ilustrador original Shinichirou Otsuka também está criando novos personagens para o jogo. Confira logo abaixo a descrição do jogo:

Sobre o jogo:

Um mês após o início da nova vida de Subaru em outro mundo, um emissário enviado pelo castelo real aparece subitamente com a notícia de que a seleção real foi adiada, mas não oferece nenhuma razão para isso. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do Reino de Lugunica instiga Subaru e seus amigos em ação. Eles retornam à capital real onde descobrem que uma sexta candidata reivindicou sua participação na disputa. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatas seriam escolhidas. Com uma candidata sendo impostora, imediatamente são lançadas suspeitas sobre uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa teia de assassinatos, traições e conspirações…?

Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne tem o lançamento previsto para 28 de janeiro no Japão, 29 de janeiro na América do Norte e 5 de fevereiro na Europa. O jogo estará disponível para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.