Zack Snyder revelou que tinha planos de trazer a Supergirl para o DCEU

Durante Watch Party de O Homem de Aço , a mesma que serviu como anúncio do lançamento do “Snyder Cut”, o cineasta Zack Snyder revelou que tinha planos para Kara Zor-El/Supergirl  no Universo Estendido da DC, mas não teve a chance.

Vale lembrar que O Homem de Aço apresentou um vislumbre tentador de uma cápsula aberta dentro da nave kryptoniana, e isso imediatamente levou à especulação de que Kara Zor-El também poderia estar na Terra. Foi um momento nunca abordado por Zack Snyder, mas ele confirmou que tinha planos para a Kryptoniana.

Kara

“À medida que íamos avançando, sempre foi minha intenção expandir esse universo e continuar a trazer mais e mais da família.”, explicou Snyder. “Ela [Supergirl] certamente se encaixa nessa categoria. E certamente, a ideia de um filme solo da Supergirl é uma idéia legal. Não tenho um roteiro nem nada do tipo em mente, mas seria incrível ver isso”.

No momento, o cineasta continua trabalhando duro no seu corte da Liga da Justiça. Não sabemos quando daremos uma primeira olhada desta versão, mas segundo o cineasta, um trailer deve chegar em breve.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça tem o lançamento previsto para 2021 no streaming HBO Max.


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.