Matrix 4: Neil Patrick Harris, de HIMYM, entra para o elenco do filme

Operando sob o título provisório Projeto Sorvete, pouco se sabe sobre o enredo de Matrix 4 no momento. Apenas que o filme ainda conta com a directora original Lana Wachowski no comando.

De acordo com a Variety, Harris se juntará aos membros do elenco que retornam aos seus papeis dos filmes anteriores, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Assim como o novo menmbro Yahya Abdul-Mateen II, que desempenhará um papel principal não revelado no filme.

No entanto, no mês passado, Reeves confirmou que tinha visto o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!” Além disso, foi relatado que executivos de estúdio podem estar procurando lançar uma encarnação mais jovem de Morfeu para a sequência planejada.

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens de volta na minha vida e grato por mais uma chance de trabalhar com meus amigos brilhantes ”, disse Wachowski à Variety quando o filme foi anunciado.