Matrix 4: A Warner está procurando um actor para interpretar o Neo mais Jovem

Matrix está de volta, o que não e novidade nenhuma, a novidade nessa materia é que o filme trará de volta o elenco dos filmes anteriores, o que descarta rumores sobre um possível reboot de Matrix com Michael B. Jordan.

De acordo com o repórter da Variety Justin Kroll, em um episódio do podcast Robbie Fox’s My Mom’s Basment, a Warner Bros está procurando um actor para interpretar a versão mais nova do Neo em The Matrix 4. No mesmo podcast, Kroll explica que um jovem actor se juntará a Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) para falar sobre como não há colher (não entendi a piada) , ou algo desse tipo.

Desta vez, o filme será escrito e dirigido por Lana Wachowski, uma das duas cineastas que fizeram a trilogia original (1999 a 2003). Não houve explicação imediata sobre o motivo de sua irmã Lilly não estar envolvida.

“Não poderíamos estar mais empolgados em voltar à Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, chefe da Warner Bros. “Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos emocionados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo em Matrix.

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens de volta na minha vida e grato por mais uma chance de trabalhar com meus amigos brilhantes ”, disse Wachowski à Variety.

Wachowski co-escreverá o filme com Aleksandar Hemon e David Mitchell.