100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru: Ganha novo trailer e data de estreia

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) é baseado no mangá de Naoki Yamakawa e Akinari Nao que gira em torno de um trio de adolescentes que são enviados para um mundo de fantasia, onde precisam trabalhar juntos e lutar por suas vidas.

Anunciado em março pela Kodansha, o anime acaba de ganhar uma data de estreia ( 2 de outubro) e um novo vídeo promocional. A cantora Kanako Takatsuki a dubladora de Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!! vai interpretar a música de abertura “Anti-World” que foi apresentada em uma versão prévia no novo vídeo promocional. Também foi revelado que a cosplayer chinesa Liyuu será a responsável pela música de encerramento “Carpe Diem”. Confira o novo trailer:

Sinopse:

O aluno do 9º ano, Yusuke Yotsuya, é praticamente solitário e inactivo em qualquer clube. Mas um dia, ele e duas colegas de turma são subitamente enviados para outro mundo, onde terão que trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu a vida à sua maneira, mas como irá isso funcionar agora que é um suposto herói?! Prepara-te para uma história única que desafiará tudo o que pensavas saber sobre fantasia!

Com a animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!), a adaptação dos roteiros é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone, diretora de animação em Carole & Tuesday). A trilha sonora é assinada por Ken Itou (Hina Logic: From Luck & Logic).

O elenco de dublagem principal é formado por Azumi Waki (Eri Higuchi em Ani Tore! EX) como Kusue HakozakiRisa Kubota (Ren em Konohana Kitan) como Iu Shindou, Makoto Koichi (Ron em Gundam Build Divers) como Yuka Tokitatee Yuuto Uemura (Hiro em Darling in the Franxx) como Yuusuke Yotsuya.

I'm Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)
Ilustração Promocional

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em junho de 2016 e conta com 9 volumes encadernados até o momento. No ocidente, a Kodansha Comics está responsável pela distribuição da obra, em inglês, tendo já publicado 5 volumes.

A primeira parte de 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru ( I’m Standing on a Million Lives ) conta com 12 episódios já concluídos e que vão estrear no dia 2 outubro. A outra metade vai estrear em abril de 2021.