Gotham Knights: Novo jogo de “Batman” coloca jogadores no controle da Bat-família – Trailer & Gameplay

Depois de vários rumores finalmente foi anunciado, Gotham Knights, o novo jogo de “Batman” anunciado pela Warner Bros. Games Montreal durante o evento DC FanDome.

Protagonizado por Robin Vermelho, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho, podemos ver no trailer que o jogo se passa depois da morte do Batman. O trailer traz vários rostos de vilões familiares e também confirma o boato de que A Corte das Corujas desempenhará um papel importante na história do jogo. Confira:

Sinopse: Batman está morto. Agora cabe à Bat-família – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para os cidadãos, disciplina para os policiais e medo para os criminosos. Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos.

Ainda durante o evento, foi revelado um trecho de gameplay com foco na Batgirl onde podemos ver alguns golpes da heroína em uma luta contra o Senhor Frio. Confira:

Gotham Knights é descrito como um RPG de ação em mundo aberto que pode ser jogado sozinho ou no modo cooperativo online para dois jogadores. O jogo será lançado em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.