Suicide Squad: Kill The Justice League | Força-Tarefa X contra a Liga do mau, confira o incrível trailer de anúncio.

Continuando as novidades reveladas durante o DC FanDome, desta vez prosseguimos com o trailer de anúncio do jogo do Esquadrão Suicida,  Suicide Squad: Kill The Justice League “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, no Brasil”, que está em desenvolvimento pela Rocksteady.

Para quem não esta familiarizado, a Rocksteady é responsável pelos jogos da série Batman: Arkham, e segundo o Sefton Hill, chefe da Rocksteady, Suicide Squad: Kill The Justice League é uma “continuação do Arkhamverse“, que começou em Batman: Arkham Asylum e prolongou-se até Batman: Arkham Knight. No trailer de anúncio podemos ver o grupo formado por Arlequina, Capitão Bumerangue, Tubarão-Rei e Pistoleiro encontrando Superman do lado negro da força. Veja:

Sobre o jogo:

“Os criadores da série Batman: Arkham estão de volta com um novo jogo de tiro de ação e aventura. Os vilões mais perigosos do Universo DC são obrigados a unir forças para uma nova missão: “Matar a Liga da Justiça”. Crie o caos em Metrópolis. Você é o Esquadrão Suicida. “

DC FanDome: Suicide Squad: Kill the Justice League Game Brings the ...

Na história do jogo, o Esquadrão Suicida tem como missão salvar a Terra e matar a Liga da Justiça, que com base nas acções chocantes do Superman podemos presumir que toda liga esta sob influência do Braniac que atacou Metrópolis. O jogo poderá ser jogado em single-player, em que será possível alternar entre os personagens quando você desejar. Mas também será possível jogar no modo co-op online para até quatro jogadores.

Infelizmente, Suicide Squad: Kill The Justice League será apenas lançado daqui a dois anos, isto é, em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.