Batman: Rumor afirma que toda a Bat-família será jogável no jogo não anunciado [Batman: Arkham Legacy]

O jogo não foi anunciado, porem os rumores dizem que ele se chama Batman: Arkham Legacy.

No mês passado, a Warner Bros. Montreal confirmou que estava trabalhando em um jogo do Batman, e na época, Scott Snyder, escritor do quadrinho A Corte das Corujas, twittou sobre o projecto com uma hashtag da Court Owls. O tweet foi rapidamente apagado, mas aparentemente confirmou que o Tribunal das Corujas desempenhará um papel no jogo, o que, novamente, o novo boato também alega.

De acordo com um novo boato, o novo jogo do Batman, baptizado Batman Arkham Legacy, provavelmente será um jogo entre gerações, o que significa que será lançado no PS4 e Xbox One, bem como no Xbox Scarlett e PS5. Alega-se que ele também permitirá que os jogadores joguem com toda a Bat-família. Por fim, o boato alega que o Tribunal de Corujas desempenhará um papel importante na história do jogo, o que confirma os rumores anteriores.

De acordo com a fonte do nosso site, tudo isso deve ser tomado como um grão de sal, mas é proveniente de fontes confiáveis. Um usuário do twitter de nome Sabi (@New_WabiSabi), um conhecido membro da indústria que teve várias informações correctas ao longo de 2019, postou o seguinte no seu twitter:

“Eu recebi essa informação há cerca de uma semana, apenas percebi que nunca twittei até agora. Eu tenho screenshots.”