Netflix inicia a produção de Cowboy Bebop | Live-action

Nenhuma estrela foi incluída no papel até agora

Foi divulgado um novo video hoje nas mídias sociais confirmando o status da nova série de Tv sendo produzida pela Netflix, Cowboy Bebop.

O video foi postado da perspectiva de uma figura misteriosa enquanto eles andavam no set de filmagem. Finalmente, a figura entra em uma sala onde o elenco principal está lendo um roteiro, e todos começam a arrulhar para o recém-chegado. Acontece que a pessoa que entrou é a responsável por Ein. O filhote é visto bebendo água de uma tigela que diz “Ein” por razões óbvias. Quando a gravação fica preta, o vídeo diz “See You Space Cowboy” e confirma que a série de TV está em produção.

A última actualização sobre a serie, foi do elenco, onde foi revelado Elena Satine como Julia. No passado, os fãs descobriram que Cho havia sido escolhido para interpretar Spike Spiegel, enquanto Mustafa Shakir cuida de Jet Black. Danielle Pineda interpretará Faye Valentine e Alex Hassell se juntou ao projeto como Sid Vicious. Com Ein a bordo, há apenas um último membro do elenco a ser contratado, e esse seria Ed.

Cowboy Bebop foi produzido pela primeira vez por Sunrise em 1998. Dirigida por Shinichiro Watanabe, com roteiros escritos por Keiko Nobumoto, personagens desenhados por Toshihiro Kawamoto e músicas compostas por Yoko Kanno, a série explora muitas filosofias existencialistas ao seguir as aventuras de Spike Spiegel e um grupo de caçadores de recompensas se desaprova a bordo da espaçonave titular Bebop no ano de 2071.

Você está animado para ver como a Netflix lida com o Cowboy Bebop? Ou preferia que ela não tivesse mexido no anime?