Chris Hemsworth diz que permanecerá como Thor no MCU após LOVE AND THUNDER

Sabemos que Natalie Portman vai retornar ao MCU como Jane Foster, para dessa vez empunhar o Mjölnir no próximo Thor: Love and Thunder, mas não parece que Deus do Trovão, de Chris Hemsworth, irá a lugar algum assim que passar o manto.

O ator de Extraction foi questionado se o plano era remover o personagem da Marvel threequel de Taika Waititi (director) durante uma entrevista com Elle Man, e deixou bem claro que ele pretende permanecer no MCU por pelo menos mais um pouco. “Você está louco ?! Não vou entrar em período de aposentadoria (risos). Thor é muito jovem para isso. Tenho apenas 1500 anos! Definitivamente não é um filme que eu digo adeus a esta marca. Pelo menos eu espero que sim. “

Hemsworth não elaborou ou compartilhou nenhum novo detalhe do enredo, mas reiterou o quão satisfeito estava com o roteiro do filme. “Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito raio nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Endgame, Ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso prova algo, porque este filme foi brilhante. “

Fãs especulam existência de dois Thors no MCU avançando. Dois deuses do trovão sendo um mentor, é certamente uma possibilidade a considerar!

Chris Hemsworth diz que permanecerá como Thor no MCU após Love And Thunder, este que tem a previsão de estreia de 11 de fevereiro de 2022.