WONDER WOMAN 1984 Adiado para Dezembro

A Mulher Maravilha 1984 foi adiada no início deste ano como resultado da pandemia COVID-19. Com Tenet e The New Mutants já lançados, a esperança era que a sequência da DC Comics atingisse a data planeada para 2 de outubro, mesmo com muitos cinemas ainda fechados mas com dificuldades à vista a Warner Bros. confirmou que a Mulher Maravilha de 1984 estréia neste natal 25 de Dezembro o que não afetará Dune, que ainda está programado para lançamento em 18 de dezembro.

A realizadora Patty Jenkins reafirmou a decisão de estrear o filme nas salas de cinema, “porque sei que é importante mostrá-lo no grande ecrã, onde todos podem partilhar a experiência em conjunto, espero que não se importem de esperar só um pouco mais.”

Tenet teve um desempenho inferior na América do Norte, enquanto The New Mutants fracassou. Apesar de tudo, o desempenho de ambos os filmes mostra que não é realista esperar que os cinéfilos vão aos cinemas em meio a uma pandemia, especialmente com especialistas dizendo que ainda é inseguro fazer isso. Se a situação não melhorar, é possível que não acabemos vendo a Mulher Maravilha 1984 no Natal, e a Warner Bros. não parece estar disposta a considerar um lançamento de PVOD ainda.

Também descobrimos que a Sony Pictures não está disposta a lançar nenhum grande sucesso até que a pandemia termine, então o futuro definitivamente parece incerto para essa experiência na tela grande. Só podemos esperar que o estúdio siga as datas planeadas e que as coisas melhorem ou que os estúdios sejam forçados a adotar as plataformas digitais.

WONDER WOMAN 1984 Adiado de 2 de outubro para 25 de dezembro 2020