Uncharted : Tom Holland diz que o filme é “tudo que eu sonhei que seria”

Após vários problemas nos bastidores, finalmente Uncharted está acontecendo e está entre as produções que foram reiniciadas em todo o mundo, um pequeno milagre considerando as vezes que o filme foi adiado nos últimos anos.

O inicio de filmagens foi confirmado nos finais de julho, desde então, Tom Holland tem partilhado pequenas actualizações no seu Instagram, desde o seu novo corte de cabelo, seu físico impressionante que está claramente diferente da última vez que o vimos interpretando Peter Parker.

Bad-Batch123435e4

Recentemente, graças a um vídeo compartilhado no seu Instagram, sabemos que a equipe que trabalha na adaptação do videogame ainda não encontrou nenhum problema e segundo o ator que diz se grande fã do jogo, podemos presumir que os fãs não vão se decepcionar com o filme (será?).Veja:

“As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem.”, diz a estrela “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia), Uncharted – o filme, terá uma história original não relacionada aos jogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. Actualmente conta com o seguinte elenco, Tom Holland como Nathan Drake, e Mark Wahlberg, como mentor de Drake, Victor Sullivan, e também Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

Uncharted tem o lançamento previsto para 16 de julho de 2021.