DestaquesEntretenimentoFilme

Capitão América: Chris Evans diz que aceitar o papel foi “a melhor decisão ” que já tomou

A jornada de como Capitão América iniciou em 2011, no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Aparentemente esta jornada chegou ao fim, embora alguns fãs continuem esperançosos que ele possa repetir o papel (já era, aceitem) após sua despedida em “Vingadores: Ultimato”. Segundo o CBM, durante uma entrevista dada ao THR, o ator comentou sobre suas dúvidas iniciais de ingressar no MCUantes que sua mãe e alguns amigos o convecessem a reconsiderar! Falou sobre como continuou recusando as ofertas até que resolveu conversar com Robert Downey Jr., que o aconselhou a não tomar decisões com base.

“Foi a melhor decisão que já tomei, e realmente devo isso ao Kevin Feige por ser persistente e por me ajudar a evitar esse erro gigantesco. Para ser sincero, todas as coisas que eu temia não chegaram a ser concretizadas. Eu me apaixonei por Steve Rogers bem rápido.”, disse o ator.

Curiosamente, Chris Evans também falou sobre como encontrou conforto em trabalhar ao lado de Chris Hemsworth
Captain America and Thor, Chris Evans and Hemsworth

“Foi bom ter Chris Hemsworth por perto, porque ele estava passando por isso também. Quero dizer, na época [Robert] Downey era Downey, Scarlett [Johansson] era Scarlett]. E [Mark] Ruffalo e [Jeremy] Renner, também já estavam arrasando. [Chris] Hemsworth e eu éramos muito novos e tivemos nossos filmes solo, então acho que compartilhamos nossa ansiedade, isso foi um pouco mais reconfortante”, conclui.

Acredito que todos concordamos com isso e estamos felizes que ele tenha aceitado o papel.