Liga da Justiça de Snyder |Pode estar recebendo uma nova cena pós-créditos de Exterminador

Após a notícia de que o filme da Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada na HBO Max em algum momento de 2021, o ator Joe Manganiello, que interpretou Slade Wilson/Exterminador em Liga da Justiça (2017), deu a entender que Zack Snyder tinha planos para uma cena pós-créditos diferente, que teoricamente poderia ser trazida à vida no próximo ano.

Para quem não lembra, o filme lançado em 2017 exibiu duas cenas pós-créditos, uma filmada por Joss Whedon (Superman correndo contra o Flash) e outra por Zack Snyder (Exterminador encontrando Lex Luthor no que parecia ser a gênese do grupo da Liga da Injustiça) a qual Whedon mexeu.

Joe Manganiello postou em seu twitter “A cena pós-crédito original”, seguida por três emojis: uma espada, um morcego e uma caveira.
New Justice League Photo Teases Deathstroke

A inclusão de um emoji de morcego provavelmente nos diz tudo o que precisamos saber, já que a crença é de que Lex Luthor estava contratando Slade Wilson para matar o Cavaleiro das Trevas, uma trama que nos daria um filme Batman de Ben Affleck. Infelizmente, isso nunca aconteceu.

É difícil dizer se essa cena será incluída já que iria dar a entender um filme que nunca será lançado, já que foi anunciado que o filme Liga da Justiça de Zack Snyder será o fecho do ciclo, sem sequências, sem spin-offs.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça tem o lançamento previsto para 2021 no streaming HBO Max.


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.