The Big Bang Theory: Atriz revela que nunca viu um episódio completo da série

Faz pouco mais de um ano que a série “A Teoria do Big Bang chegou ao fim, e uma revelação surpreendente de um de seus membros do elenco foi revelada. Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler na série, admitiu em uma nova entrevista ao Metro.co.uk que nunca viu um episódio completo da série.

The Big Bang Theory - 9x11 - Penny & Bernadette Tell Amy That ...
Mata ela Bernnie

“Nunca vi a maioria dos episódios”, disse Mayim Bialik. “Eu não me assisto na televisão. Eu nunca assisti um episódio da nossa série, nuncaVi alguns trechos no palco quando eles os mostravam ao público, mas não, nunca me vejo a mim mesma. Vi peças [do último episódio], mas eu estava nele, sabia?

Mayim Bialik e Jim Parsons (Sheldon), actualmente estão produzindo uma série de comédia juntos, Call Me Kat, e possui a seguinte sinopse:

Carla (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o facto de que não há problema em não possuir tudo que você “deveria” ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais reservaram para seu casamento, para abrir uma cafeteria temática de gatos.

The Big Bang Theory foi ao ar entre 2007 e 2019 e teve 12 temporadas com um total de 279 episódios onde a Mayim Bialik apareceu em mais de 200.