Titãs: Curran Walters gostaria de estrelar um spin-off de Capuz Vermelho

Titãs é uma série baseada na equipe de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Jovens Titãs, que unem suas forças na luta contra o mal. Durante uma entrevista ao Comic Book, o ator Curran Walters, que interpreta Jason Todd na série, foi perguntado se ele gostaria estrelar um spin-off de Capuz Vermelho. Entusiasmado, ele respondeu que “Sim, quero dizer, isso seria bem legal“.

Image result for red hood and the outlaws rebirth # dead jason ...

“Tudo depende do que a equipe pensa e onde os roteiristas decidem levar a história. Seria legal se pudéssemos adaptar isso para a história dos Titãs algum dia.” disse o ator. “ Eu nunca fui muito fã de quadrinhos, mas conhecia Batman e Robin. Mas logo que eu consegui o papel, eu comecei a ler tudo que podia sobre o jason, para ter uma ideia de onde ele iria. Vi os filmes. E eu penso que precisava disso para levar seus sentimentos para a tela. Existe uma pressão com um personagem tão conhecido. Mas eu tenho feito meu melhor e vejo que os fãs estão felizes.

Embora não fosse grande fã quadrinhos antes de ser escalado, Curran Walters revelou algumas coisas que gostaria de ver acontecendo com seu personagem.
Jason Todd steals a wheel off the batmobile Bruce Wayne Batman ...

“Uma das coisas mais icônicas, que seria muito legal, seria a cena de roubo dos pneus do Batmóvel. Essa é uma cena bastante memorável para mim, com certeza. Então isso seria divertido. Obviamente, a coisa toda do Coringa seria um sonho, um mundo ideal.”, concluiu o ator

Titans foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti para o DC Universe. A equipe Titãs é composta por Dick Grayson/Asa Noturna (Brenton Thwaites), Kory Anders/Estelar (Anna Diop), Rachel Roth/Ravena (Teagan Croft), Gar Logan/Mutano (Ryan Potter), Jason Todd/Robin (Curran Walters), Donna Troy/Moça-Maravilha (Conor Leslie), Dawn Granger/Columba (Minka Kelly) e Hank Hall/Rapina (Alan Ritchson).