Titans : Confirmada a aparição da Barbara Gordon na terceira temporada

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o director de fotografia da série Titãs, Boris Mojsovski, confirmou o boato de que a terceira temporada de Titans traria a Barbara Gordon para a tela. O director revelou que o popular personagem da DC Comics faria sua estréia durante a próxima série de episódios, mas ela não será a Batgirl.

Em vez disso, Babs adotará o manto da Oracle que assumiu nos quadrinhos depois de ser paralisada pelo Coringa no controverso “A piada mortal” de Alan Moore.

Joker: 10 Iconic Comic Book Moments We Want To See Joaquin Phoenix ...

O relatório original acrescentou que Babs actuaria como “a Comissária da GCPD após a morte de seu falecido pai”, mas Mojsovski não mencionou isso. Rumores afirmam que o elenco já está em andamento e que a DC está olhando para “atrizes que usam cadeiras de rodas para o papel”.

Mojsovski também confirmou que Ian Glenn retornará como Bruce Wayne, e que a sequência de acção de abertura do primeiro episódio ocorrerá em Gotham. Como praticamente todos os outros projectos de tela grande e pequena, a produção na terceira temporada de Titans parou e agora a data de estreia foi especificada.

Vocês estão ansiosos para uma nova encarnação live-actions de Barbara Gordon ?

Quem você acha que seria uma boa opção para o papel? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.