The Legend of Zelda: Sequência de Breath of the Wild ganha trailer e data de lançamento

Intitulado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o jogo chega em maio de 2023

A Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é o título da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O título foi revelado como parte de um novo trailer no mais recente Nintendo Direct e segundo o trailer o jogo chega em 12 de maio de 2023 para o Nintendo Switch.

O trailer não mostrou muito sobre o que podemos esperar; Tudo que foi mostrado foi uma série de esculturas de parede que presumivelmente oferecem pistas sobre a misteriosa história de fundo do jogo. Assim como também vemos link abrir algumas portas enormes, correr para a beira de uma ilha flutuante e pular para começar a saltar de paraquedas. Vemos então o que parece ser o meio para Link voltar acima das nuvens (uma pedra flutuando no ar), escalar raízes de árvores nas laterais de uma ilha e o que parece ser um pássaro de pedra que pode ser usado para voe.

Descrição oficial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom segundo o The Verge

“Além das vastas terras de Hyrule, a mais recente entrada da lendária série Legend of Zelda levará você aos céus e a um mundo expandido que vai além disso! a enorme aventura de Link começa novamente quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de Breath of the Wild, for lançado para o Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.”

A Nintendo anunciou o lançamento de “Breath of the Wild 2” para 2022, no entanto em março foi adiado para 2023. O produtor da série Eiji Aounuma disse no anúncio que “para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua para trabalhar diligentemente neste jogo, então, por favor, esperem um pouco mais”. Agora todos podemos circular nossos calendários para 12 de maio para explorar Hyrule mais uma vez.