The Flash: Productor confirma a morte do Barry na crise

Este artigo contém grandes spoilers para a estreia da 6ª temporada de The Flash

Na série original publicada pela DC em 1985-86, escrita por Marv Wolfman com arte de George Pérez, Barry morreu tentando derrotar o Anti-Monitor. E desta vez parece que não será diferente. Após um aviso ameaçador do Monitor na estreia da 6ª temporada da série, o produtor Eric Wallace confirmou que Barry Allen, de facto, morrerá em “Crise nas Infinitas Terras”.

A morte do flash

“Crise acabou sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido com…o Flash, porque criou um imediatismo para as coisas”, disse Wallace após uma exibição da estreia da temporada. “Sabemos que em 10 de dezembro de 2019, o Flash morrerá. Não estamos brincando.”

Quanto ao impacto do conhecimento da iminente morte do Flash, sobre Barry e Iris, Wallace disse:

“Como casal, eles podem contar o número de dias e semanas … Que tipo de urgência isso lhes dá? De extrema. disque até 10 e eles pensam que cada momento é o último? O que podemos fazer? Devemos lutar contra isso? É inevitável? Essas são todas as coisas com as quais eles estão lutando. O relacionamento deles é tenso, mas também os aproxima mais do que nunca, porque é isso que a tragédia faz. “

“E todo episódio desta temporada … é sobre ‘eu aceito a morte ou luto contra ela?”, continuou

Crise nas Infinitas Terras começa domingo, 8 de dezembro na Supergirl, depois continua em Batwoman na segunda-feira, 9 de dezembro e no The Flash na terça-feira, 10 de dezembro. O crossover terminará na terça-feira, 14 de janeiro, em Arrow e em DC Legends of Tomorrow .