Batwoman: 1º episódio é bombardeado de críticas negativas pela audiência

Batwoman está sendo bombardeada por tomates podres no Rotten

A mais nova adição da CW ao Arrowverse, Batwoman, que até o momento so foi exibido apenas um episódio, está sendo massacrada pela critica online por parte da audiência.

No Rotten Tomatoes, a série tem uma pontuação de audiência de apenas 9%, graças a uma infinidade de críticas de uma estrela (ou menos). Apesar de alguns expressaram críticas construtivas sobre a escrita e a actuação, outros parecem menos preocupados em oferecer críticas válidas e mais preocupados em simplesmente derrubar a série. Confira algumas críticas da audiência:

“Eu assisti o programa esperando que não fosse tão ruim quanto todo mundo diz, eu estava errado. Horrível.”

“Uau. Isso é muito ruim.”

“Terrível, mas isso era de se esperar.”

“Não é um episódio piloto ruim, não entendo por que todas essas bombas. Muito melhor do que a aparência de crise, a história não parecia forçada e a acção era aceitável. Ainda existe alguma previsibilidade comum nesses programas da CW, mas no geral eu não odeio isso.”

“É insano o quão preguiçoso e insípido esse script foi. Várias configurações para grandes pontos da trama reveladas no primeiro episódio. Por quê? A actuação é terrível e, novamente, preguiçosa nem se incomoda em fazer um ferimento na cabeça quando ela é atingida com um taco na cara!”

Nem sempre os vilões são tão maus! Veja isso!

Por outro lado, Batwoman actualmente tem uma classificação Tomatometer “Fresh”, com a pontuação de 72% de 39 classificações da crítica. O consenso diz:

“Embora precise de mais tempo para desenvolver sua própria identidade para realmente voar, a divertida e elegante primeira temporada de Batwoman é um passo na direcção certa para a representação e os programas de super-heróis.”

Batwoman

Escrita por Caroline Dries e desenvolvida pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television, a estrela da Batwoman Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott, Elizabeth Anweis e Nicole Kang. A série vai ao ar aos domingos às 20h. ET / PT na CW.