Liga da Justiça: Jesse Eisenberg explica por que não faz parte do “movimento” SnyderCut!

Já faz quase três anos desde que foi lançado o filme Liga da Justiça, mas até hoje o movimento #ReleaseTheSnyderCut, que espera que a versão do filme de Zack Snyder termine e seja lançada continua firme como sempre.

Anteriormente, vimos muitos actores compartilharem seu apoio à Liga da Justiça Snyder Cut (incluindo Ben Affleck e Gal Gadot), enquanto alguns deles (Jason Momoa) afirmam ter assistido! No entanto, não parece que Jesse Eisenberg se juntará ao movimento!

Em uma entrevista recente ao Toronto Sun, Jesse Eisenberg foi questionado sobre a sua posição em relação ao Snyder Cut alternativo sendo lançado oficialmente.

“Não tenho certeza porque não assisto nada em que estive, e também não vi Batman v Superman ou Liga da Justiça. Eu sei que tive uma pequena parte em um deles, mas fico bastante desconfortável me observando. Portanto, não estou ciente de um corte de Snyder.”, explicou Jesse Eisenberg

Justice League SnyderCut

“Eu não faço parte – nem sei como chamá-lo – o movimento”, continuou ele. “Gosto de Zack Snyder e trabalhei com ele por um tempo apenas em virtude desses filmes levarem tanto tempo para filmar. Adoro o estilo e a estética dele e, se houver um filme que ele queira ver lançado, tenho certeza que seria óptimo . “

Até o momento, nenhuma actualização sobre Liga da Justiça de Snyder, mas ainda há muita demanda nisso. E como sempre, só temos que esperar para ver até onde isso nos leva!

O que você acha do hino Snyder Cut, será que essa toda pressão vai dar resultados? Deixe-nos saber nos comentários.