Tales of Crestoria: Jogo mobile é adiado por tempo indefinido

Inicialmente agendado para “início de junho”, o lançamento de Tales of Crestoria foi adiado por um tempo indefinido para ajustes finais. A actualização na data de lançamento foi divulgada no Twitter oficial do jogo, através de uma mensagem do produtor Tomomi Tagawa , que começa agradecendo a todos que participaram na beta que decorreu em maio.

Tales of Crestoria

“Gostaria de agradecer a todos que participaram do teste beta realizado em certas regiões em maio. Tivemos muito mais participantes do que o esperado, o que nos deu uma nova perspectiva sobre o quanto vocês estão ansiosos por este jogo. Esperamos sinceramente que vocês gostem do jogo.”, disse o produtor Tomomi Tagawa em uma mensagem.

“No momento, estamos fazendo os ajustes finais e corrigindo quaisquer problemas encontrados durante o teste beta. Isso está demorando mais do que o previsto inicialmente. O desenvolvimento continuou com a data de lançamento do início de junho em mente, mas ainda precisamos de mais tempo.”, concluiu

Trailer Final [TALES OF CRESTORIA]

Nenhuma nova data de lançamento foi divulgada. Tales of Crestoria será lançado globalmente para iOS e Android quando estiver finalizado.