Oregairu: 3ª temporada ganha data de estreia e novo vídeo promocional

Originalmente agendado para 9 de abril, Oregairu (Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) é um dos “slice of life” mais aguardados deste ano. Foi revelado recentemente que a terceira temporada tem a estreia agendada para o dia 09 de julho e vale lembrar que esta nova temporada conta com 12 episódios e será o encerramento da história.

Um novo teaser promocional também foi liberado e você pode conferir logo de seguida:

Novo Vídeo Promocional

O anime estreou em 2013, a primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio Brain’s Base, e conta com 13 episódios exibidos entre abril e junho de 2013. A segunda temporada, que cobriu até o volume 11 das light novels, foi produzida pelo estúdio Feel, também teve 13 episódios exibidos entre abril e junho de 2015. 

Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Ilustração Promocional

A terceira temporada do anime conta com o retorno da equipe responsável pela segunda temporada no estúdio feel e direção de Kei Aikawa, que também foi responsável pela primeira. O 14º e último volume da light novel original foi lançado em novembro de 2019 e espera-se que a nova temporada do anime também conclua a história em sua versão animada.

Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Capa do vol. 14 da light novel

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um estudante antissocial do ensino médio com uma visão distorcida da vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando lhe perguntam sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora faz com que Hachiman se junte ao “clube de trabalho” voluntário, que por acaso tem como um de seus membros a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

A terceira temporada de OregairuMy Teen Romantic Comedy SNAFU Climax está agendada para o dia 09 de julho e servirá como encerramento da história.