Scarlet Nexus: Adaptação anime ganha data de estreia e novo video promocional

O site oficial da adaptação anime do jogo Scarlet Nexus, que será lançado no dia 25 de junho desse ano pela Bandai Namco para PlayStation 5PlayStation 4Xbox SeriesXbox One e PC, anunciou a estreia do anime para 1º de julho. Além da data, também foi divulgado um novo trailer, a equipe técnica principal e novos nomes para o elenco de dublagem.

Produzido pelo estúdio Sunrise, o anime conta com a direção de Hiroyuki Nishimura (diretor-chefe de animação e designer de personagens em Deltora QuestKurokami the Animation), que também está responsável pelo design de personagens de Scarlet Nexus, junto de Yuji Ito (animação-chave em Honey and CloverRoad to Ninja: Naruto the Movie). O roteiro está na responsabilidade de Yoichi Kato (Yo-kai WatchAikatsu!) e Toshizo Nemoto (Macross DeltaSuper Cub). Akiko Inoue (Duel Masters!, episódios de GeGeGe no Kitaro) também está auxiliando com o roteiro. Osamu Tayama (Sakura Trick) está responsável pela direção de arte e a direção de CG está sob responsabilidade de Hitomi Itou (Nekopara). A direção de fotografia é de Daichi Iseki (No Guns Life) e a trilha sonora está por conta de Hironori Anazawa (Daemon x Machina).

Confira o novo video promocional divulgado pela Funimation:

Scarlet Nexus é situado num futuro distante onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, permitindo que as pessoas usem um poder extra-sensorial, mudando o mundo como conhecemos. No entanto, nessa nova era, mutantes chamados de “Outros” surgem em busca dos avançados cérebros humanos. Com isso, novas armas desenvolvidas para entrarem em sincronia com os novos poderes da humanidade começam a ser utilizadas para deter os inimigos. Nesse futuro, acompanhamos o protagonista Yuito Sumeragi, um guerreiro armado com poderes psicocinéticos, vivendo na cidade de Nova Himuka. Descubra os mistérios de um futuro “brain punk“, usando habilidades psíquicas e tecnológicas.

No elenco de voz foram divulgados os seguintes nomes e personagens:

Arashi Spring. Voz por Yui Horie.
Gemma Garrison. Voz por Ryota Takeuchi.
Hanabi Ichijo. Voz por Tomomi Mineuchi.
Kagero Donne. Voz por Daisuke Namikawa.
Kyoka Eden. Voz por Yumi Hara.
Luka Travers. Voz por Chinatsu Akasaki.
Shiden Ritter. Voz por Kengo Kawanishi.
Tsugumi Nazar. Voz por Marika Kouno.

A adaptação anime de Scarlet Nexus tem a estreia agendada para o dia 1 de julho, alguns dias apos o lançamento do jogo de origem.