O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha novo trailer

Embora não esteja recebendo muita discussão on-line, o último filme da franquia Terminator está agendado para o próximo mês. Terminator: Dark Fate, é uma sequência directa do filme Terminator 2: Judgement Day(O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final), de 1991. E já está sendo antecipado por alguns como o filme que vai trazer a franquia de volta à aclamação da crítica.

O primeiro trailer foi lançado em maio, definindo o tom com sua atmosfera sombria e destacando o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor. No trailer mais recente da Paramount, parcialmente em espanhol , outro personagem recebe foco central, a personagem de Natalia Reyes. De qualquer forma, o novo trailer apresenta cenas antigas, mas muitas cenas novas que valem a pena ser analisadas. Confira:

Como todos os trailers mostraram, aparentemente a morte da personagem de Natalia Reyes, Dani, significa consequências graves, que é um ponto da trama que os fãs de Terminator estarão familiarizados.

No novo trailer, os espectadores veem como Dani e Grace se encontram. O filme dá uma guinada na clássica frase “Venha comigo se você quiser viver” na sequência, Grace diz: “Venha comigo ou você estará morto nos próximos 30 segundos”.

Uma parte interessante do diálogo está no final quando Sara Connor diz ao personagem de Gabriel Luna: “Porque não somos máquinas”, apesar de estar ao lado do Exterminador original. Isso pode significar que ela não quer matar o personagem de Schwarzenegger, apesar de uma fala em outro trailer.

O produtor James Cameron disse que os cineastas queriam evitar as armadilhas dos três filmes anteriores. Até agora, pelo menos criticamente, tudo está apontando para um filme melhor que os últimos três.