Monster Musume no Oisha-san: Comédia/ecchi da Arvo Animation ganha novo trailer!

Anunciado pela Bandai Namco Arts em novembro de 2019, a série anime Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor)  é baseada nas light novels de Yoshino Origuchi e o primeiro episódio está programado para ir ao ar no dia 12 de julho. Recentemente, o site oficial para a adaptação em anime TV, revelou um novo vídeo promocional e um comercial de TV, que apresentam a musica tema de abertura de ARCANA PROJECT“Campanella Hibiku Sora de” (In the Sky Where the Bells Ring). Confira abaixo:

Animado pela Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN) e dirigido por Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, Love Hina) . O anime conta com Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi), responsável pela composição da série, Hiromi Kato (ID-0) na adaptação do design de personagens e o grupo TO-MAS (Flip Flappers) é responsável pela trilha sonora do anime.

Sinpse:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstro com sua assistente lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de uma centauro ferido em batalha, cuidando do ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de uma golem, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como o inflexível Dr. Glenn vai reagir…?

Monster Girl Doctor
Ilustração Promocional

Primeiro VP

A série original conta com ilustrações de Z-ton, e é publicada desde 2016 pela editora Shueisha sob seu selo de light novels DASH X Bunko e conta com 8 volumes publicados até o momento no Japão.

Monster Girl Doctor

Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor) tem a estreia programada para o dia 12 de julho nas TVs do Japão.