LG lança fones ouvido ‘LG Tone+ Free’ que incluem um recurso bastante exclusivo

LG Tone+ Free: Fones de ouvido sem fio projectados para a higiene dos ouvidos.

Já faz um mês que a Microsoft e Amazon anunciaram os fones de ouvido sem fio, mas apenas os da LG foram projectados para a higiene dos ouvidos. Os novos fones de ouvido sem fio da LG incluem uma luz UV para mantê-los completamente limpos. Eles vem embutidos no estojo de carregamento, onde há uma luz UV, projectada para matar qualquer bactéria que possa estar vivendo nos fones de ouvido enquanto você os carrega.

LG auriculares fones de ouvido

Fora a eliminação de bactérias, os fones da LG oferecem um conjunto de recursos muito mais típico. Uma pequena superfície sensível ao toque em cada fone de ouvido permite fazer chamadas, controlar a reprodução de música e accionar o Google Assistant, sem contar com uma classificação de resistência à água IPX4, o que os tornará utilizáveis ​​como fones de ouvido para exercícios.

A LG diz que você deve receber cerca de seis horas com uma única carga dos fones de ouvido, mas não está claro quantas horas de reprodução você obterá do estojo de carregamento. Seis horas é uma grande melhoria, comparadas a apenas três horas de reprodução com uma única carga que os fones anteriores da LG ofereciam.

LG’s wireless earbuds Tone+ Free, serão vendidos no varejo por 259.999 won (cerca de US $ 215, equivalentes 13325,70mt) no país, e não há nenhuma palavra se ou quando podemos esperar que eles sejam lançados em outro lugar.

Ainda estou tentando entender por que tem free no nome se custa uma fortuna. Agradeço uma explicação nos comentários.