TWD: SAINTS & SINNERS para VR ganha seu primeiro trailer brutal

Você é um santo ou um pecador?

A Skydance Interactive e a Skybound Entertainment divulgaram ontem, 02 de outubro, o primeiro trailer de The Walking Dead: Saints & Sinners, um novo jogo de realidade virtual ambientado no universo pós-apocalíptico criado por Robert Kirkman.

Se você entrou aqui por engano e quer reclamar da brutalidade, em primeiro lugar deixe-me esclarecer algo. O universo de The Walking Dead é brutal. Pronto, esclarecido, agora pode sair do artigo, deixe a reclamação para outra vida. Lol

Continuando, é um trailer cinematográfico, então, infelizmente não vemos nenhuma jogabilidade real. No entanto, temos um vislumbre da terrível aventura que aguarda os restos inundados de Nova Orleans, onde o desafio que você enfrenta e a decisão que toma é dirigida por VOCÊ. Lute contra os mortos-vivos, vasculhe as ruínas inundadas e enfrente escolhas devastadoras para você e os outros sobreviventes. Viva o drama sombrio de The Walking Dead em sua própria pele, bem como o combate visceral de combate baseado em física. Veja o trailer:

Como a série The Walking Dead da Telltale, Saints & Sinners também enfatizará a escolha do jogador, tanto em combate quanto ao interagir com outras pessoas ao seu redor. Porem, Saints & Sinners é um jogo diferente de qualquer outro no universo de The Walking Dead.

The Walking Dead: Saints & Sinners chegará ao mercado dia 23 de janeiro de 2020.

Nova Orleans está em guerra. Os vivos não estão apenas lutando contra os mortos, mas também infligindo dor e brutalidade uns aos outros. À medida que os corpos se amontoam entre as facções em guerra, os sussurros se espalham pela cidade há um longo mistério perdido que pode mudar a maré da guerra. Você tentará cortejar favor com as facções ou jogá-las umas contra as outras para obter ganhos pessoais? Você pode desvendar o mistério que está por trás de tudo? O destino da cidade e seus sobreviventes está em suas mãos.